Tempo de leitura: menos de 1 minuto
O Twitter parece estar cada vez mais interessado em atrair a atenção das empresas. Para isso, anunciou um serviço que permite que as empresas registrem seus usuários com seus respectivos e-mails diretamente de dentro de um tuíte.
Chamada de “Lead Generation Card”, a novidade do Twitter faz com que, ao clicar para expandir o tuíte aparecerá um opção para se inscrever e o seu e-mail registrado no Twitter já estará preenchido.
Mitali Pattnaik, gerente de produto da rede social escreveu em um post de blog que o cartão Lead Generation torna mais fácil para os usuários manifestarem interesse no que sua marca oferece. “Os usuários podem facilmente e de forma segura compartilhar seu endereço de e-mail com um negócio sem sair do site ou ter que preencher um formulário complicado” afirma Pattnaik.
O novo cartão do Twitter já passou por testes em algumas marcas, como por exemplo, a New Relic e Priceline. O Twitter pretende ainda, disponibilizar o cartão para as pequenas empresas no futuro, em nível mundial.
Para ler mais notícias, clique em blog.vectornet.com.br. Informações sobre a Vector visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook