Tempo de leitura: menos de 1 minuto
O Google abriu as inscrições para a edição 2015 do Desafio Marketing Online. A competição que tem como foco estudantes do ensino superior do mundo todo será realizada pelo oitavo ano consecutivo e desta vez irá fornecer US$ 200 em anúncios do Google para todas as equipes inscritas.
Para participar do desafio, equipes de três a seis pessoas deverão desenvolver e executar uma campanha publicitária on-line para uma empresa ou ONG usando o Google AdWords e o Google+. As equipes serão supervisionadas por um professor.
Os vencedores serão selecionados de acordo com o sucesso das campanhas através de um grupo de funcionários do Google. Entre os prêmios do Desafio Marketing Online está uma viagem de sete dias para São Francisco, incluindo um dia na sede do Google em Mountain View, Califórnia; dispositivos digitais; visitas a escritórios locais do Google e doações no valor total de US$ 15.000 para as ONGs.
“O Desafio é super tradicional em nossa universidade, pois muito grupos já venceram, então percebemos que poderia nos abrir novas portas. Queríamos provar que através do pensamento criativo e precisão podemos criar realmente boas campanhas e alcançar bons resultados”, afirma Agnieszka Żdanuk, membro do grupo vencedor na edição do ano passado.
Os interessados em participar deverão escolher um professor para tutoriá-los e terão até o dia 22 de abril. Informações, regras e inscrições podem ser feitas no site do Desafio (aqui).
Confira na Vector as melhores soluções em desenvolvimento web, SEO e redes sociais. Siga-nos no Twitter e Facebook.