Usando o Google AdWords a seu favor

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

blog-img-2

Cada vez que um usuário faz alguma pesquisa no Google é oferecido como resposta alguns links em destaque, que são anúncios pagos que correspondem a busca realizada. Com essa evidência é natural que os sites pagantes se tornem mais vistos, ganhem maior visibilidade. Mas como isso funciona?

A primeira coisa para se entender é que o comprador desse serviço só paga quando algum usuário clicar no site pagante, a cobrança não é apenas realizada por aparecer como destaque. Quem contrata o serviço do AdWords escolhe o quanto investir por cada clique em seu link, caso o valor seja muito baixo, é capaz que seu anúncio apareça poucas vezes. Por outro lado, se o valor for muito alto, você pode desgastar mais rapidamente sua propaganda. A melhor escolha é o equilíbrio.

Porém, mais importante do que investir na divulgação pelo AdWords é ter a capacidade de desenvolver um anúncio de boa qualidade. E como melhorar o seu anúncio? Através de palavras-chave bem selecionadas.

Portanto, antes de fazer seu anúncio no Google, procure empresas que já têm experiência nesse ramo. Um investimento bem feito é melhor que apenas um alto investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *