Tempo de leitura: menos de 1 minuto
A nova onda dos smartwatches – relógios inteligentes que se conectam com outros dispositivos por meio de Bluetooth já começou a contagiar o setor automotivo. A primeira montadora a entrar nesse mundo dos smartwatches é a Hyundai. Mas isso só foi possível graças ao lançamento do aplicativo SmartWatch BlueLink lançado essa semana, durante a Consumer Electronics Show, em Las Vegas.
Com a nova ferramenta, os donos de veículos da Hyundai com sistema BlueLink, serão capazes de controlar alguns recursos do carro como dar partida ou parar o motor, bloquear e desbloquear o carro, piscar as luzes ou buzinar, bem como localizar o veículo, entre outras funcionalidades. Para isso basta estar com o seu SmartWatch emparelhado com o seu smartphone.
A previsão é de que já no primeiro trimestre deste ano a novidade já esteja disponível para o público. O aplicativo será gratuito para quem possui dispositivos Android. A marca informou que o aplicativo funciona com todos os modelos Hyundai equipados com o sistema BlueLink.
Confira na Vector as melhores soluções em desenvolvimento web, SEO e redes sociais. Siga-nos no Twitter e Facebook.
Link permanente
Bom site amigo.