Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Conhecida como Porta dos Fundos, a trupe humorística online colocou no ar, desde quarta-feira passada (10 de abril), três vídeos produzidos especialmente para comemorar os 11 anos de liderança da Fiat (veja os vídeos abaixo).
Quem está antenado na internet certamente já viu um dos vídeos do canal Porta dos Fundos. Fazendo humor sem limitações impostas por uma emissora, os vídeos divulgados às segundas e quintas-feiras atingem milhões de visualizações em pouquíssimo tempo.
O objetivo é comunicar para o público jovem os 11 anos de liderança da montadora. Os trabalhos foram encomendados pela Sunset, agência de marketing direto da Fiat, e teve planejamento de mídia online da Pereira & O’Dell, que desde o ano passado é responsável pelas redes sociais do anunciante (até então, a AgênciaClick Isobar detinha a verba).
A parte mais interessante é que os vídeos não fazem nenhuma menção aos carros, nem mesmo à montadora de origem italiana, apenas no encerramento do vídeo. A intenção é atrair esse volume avassalador de internautas ligados no Porta dos Fundos, para no fim, destacar sua liderança no mercado brasileiro por 11 anos. Algo diferente.
A iniciativa mostra que as grandes empresas estão ficando cada vez mais ligadas no público que adora a internet.
Para ler mais notícias, clique em blog.vectornet.com.br. Informações sobre a Vector visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook
Link permanente
muito criativo, gostei.
Link permanente
Parabens pela iniciativa, ótimo artigo.