FOMS mostra empreendedorismo na Internet

Tempo de leitura: 1 minuto

vector_forum-midias-sociais-foms
Bate-papo entre Joy Falete, Cristina Cypriano e Bella Falconi, mediado por Erick Krominski.

O Fórum de Mídias Sociais (FOMS 2016), que aconteceu durante o último domingo (20) em Belo Horizonte, mostrou o potencial inovador que o mineiro tem. Formado principalmente por jovens empreendedores da internet e das mídias sociais virtuais, o público assistiu a uma série de sete palestras de grandes nomes da internet e de empresas que se destacam no cenário de start ups, além de dois bate-papos entre os palestrantes.

‘FOMS’ de aprendizado

Durante as mais de cinco horas de evento, palestrantes como o aclamado PC Siqueira, ex-apresentador da MTV e vlogueiro, e o empresário Vitor Peçanha, co-fundador da start up Rock Content, falaram sobre suas experiências nas redes sociais e no empreendedorismo. O evento também realizou bate-papos sobre tendências, como o entre Bella Falconi (modelo fitness e instagrammer profissional), Cristina Cypriano (socióloga) e Joy Falete (twitteira), abordando a produção de conteúdo de qualidade para seus clientes, fãs e seguidores.

Conte a sua história

Uma das palestrantes mais aclamadas, a publicitária e escritora Cris Guerra, apresentou sua história de vida e enfatizou na importância de não desistir e ousar inovar sempre. Mas, de modo geral, todos os palestrantes abordaram a importância das marcas manterem presença no meio digital, seja pela disponibilização de um site profissional ou pela presença nas mídias sociais (blog, Facebook, Twitter, YouTube, etc.). Mais informações sobre o evento em www.foms.mg.gov.br.

vector_forum-midias-sociais-foms_andreza-christopher
Andreza e Christopher, da equipe de Presença Digital da Vector.

A Vector Internet Business foi convidada para o evento, estando representada pela coordenadora de Presença Digital, Andreza Teixeira, e o analista de Mídias Sociais, Christopher Souza. Para Andreza, “o FOMS foi uma excelente oportunidade para confirmar que os esforços da Vector em levar soluções de produção de conteúdo estão coerentes com as melhores tendências do mercado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *