Tempo de leitura: menos de 1 minuto
No próximo ano o Instagram passará a ser mais um espaço social para a publicidade. A afirmação é de Emily White, que comanda o serviço ao lado de seu criador, Kevin Systrom.
Desde que ocupou o posto de diretora de negócios operacionais na plataforma em nome do Facebook, Emily busca uma forma de gerar receita e já está conversando com anunciantes potenciais como Coca-Cola e Ford. A maior dificuldade é convencer as empresas a investir dinheiro onde outras empresas já conseguem resultados com ações virais gratuitamente, como é o caso da Nike, por exemplo.
“Queremos fazer dinheiro no longo prazo, mas não temos qualquer pressão de curto prazo”, afirmou Emily.
Entre as possibilidades analisadas está o uso da aba Explorar e o campo de busca, promovendo conteúdo. Outra opção dada pelas próprias empresas, é a criação de um link direto entre a foto da marca e seu site.
Para ler mais notícias, clique em blog.vectornet.com.br. Informações sobre a Vector visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook