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O resultado na busca gratuita do Google, denominada de SEO – Search Engine Marketing –, muitas vezes demora para aparecer, mas quando acontece é bem lucrativa. Depois que o seu site está bem posicionado nas primeiras páginas do Google, o tráfego tende a crescer consideravelmente, mas nem sempre a sua empresa poderá esperar esse tempo para a “colheita”. E é exatamente nesse momento que entra o Google Adwords.
Resultados da noite para o dia
Investir em mídia online, como os Links Patrocinados, pode ser sua saída para aparecer nos primeiros resultados da busca paga do Google. Uma das vantagens do Google Adwords é o retorno em um prazo bem curto. Muitas vezes no mesmo dia já é possível começar a “colher os primeiros frutos”, com um grande crescimento nas visitas ao site gerados pela campanha.
Os anúncios do Google encontram as pessoas no momento em que elas procuram pelo produto/serviço que você oferece. Como consequência seu site recebe visitantes mais qualificados.
Em muitos casos é exatamente esse investimento em Adwords e seu resultado em curto prazo que dá fôlego para realizar o trabalho de SEO de maneira correta, sem atropelar etapas em busca de resultados melhores.
Controle dos gastos e segmentação
No Google Adwords o anunciante paga por clique no seu anúncio e não por segundos, como na televisão e rádio, ou por tamanho do anúncio, como no jornal. É você quem escolhe quanto vai investir e ainda só paga quando um possível cliente clicar no seu anúncio. Em outras palavras só paga quando o anúncio funcionar.
Com o pagamento por clique fica mais fácil ter um controle dos gastos, além de você poder segmentar seu anúncio por palavra-chave, por região, horário de veiculação e outras opções que a ferramenta oferece.
Fácil mensuração dos resultados
Ao contrário de mídias tradicionais, como televisão, rádio e jornal, o Google Adwords oferece a possibilidade de medir seu ROI – Retorno sobre Investimento. Com alguns dados em mãos fica mais fácil decidir se vai aumentar ou manter o investimento, dentre outras decisões que podem ser tomadas ainda no decorrer da campanha.
A Vector, como uma agência parceira do Google – Google Partner –, desenvolve suas ações e planejamentos junto ao escritório do Google Brasil, apontando as melhores práticas para sua empresa alcançar os objetivos traçados no planejamento. Através de pesquisas especializadas no seu negócio, escolhemos as melhores estratégias para que pessoas realmente interessadas encontrem o seu site.
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