Facebook anuncia Stories Ads

Tempo de leitura: 1 minuto

Já conhecido no Instagram Stories, os anúncios entre o conteúdo de um seguidor e outro deve chegar em breve ao Facebook, segundo anúncio recente.
O Facebook Stories Ads ainda está em fase de teste, então você já pode ter visto algo em sua timeline. Mas segundo informações, ainda não há uma data específica de lançamento.


Mesmo sendo bem menos popular que as stories do Instagram que possui cerca de 400 milhões de usuários, o Facebook conseguiu consolidar um número de 150 milhões usuários, por isso o interesse em criar a função Stories Ads.


A ideia será bem parecida com os Instagram Stories Ads já existentes, com anúncios de vídeos de no máximo 15 segundos, e imagens de 5 segundos, podendo se transformar em um carrossel de imagens totalizando 45 segundos.

Segundo Chris Cox, gerente de produto do Facebook, a expectativa é que o compartilhamento e engajamento seja maior nos Stories do que no próprio feed, algo que já começa a ser visto no Instagram.

O sucesso dos Stories Ads é dado como garantido por funcionários da rede. Os usuários sempre respondem melhor quando os anúncios são emitidos por meio de novidades da plataforma, porque além da novidade, ainda não foi saturada a versão Ads, é o que diz o gerente de aquisição de usuários, Simon Lejeune.

A rede social continua sua saga em busca de anunciantes, e todo o mercado deve se mostrar interessado nas novas formas de anunciar, já que o receptor gosta de ser abordado por novas estratégias.

Acompanhe-nos na nossa página no Facebook e no Linkedin para ficar por dentro de diversas curiosidades, dicas e novidades de marketing digital! Não fique de fora do mercado online, invista também nas suas redes sociais com a Vector! Acesse nosso site ou fale com nossa equipe comercial pelo telefone: (31) 3889-2791.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *