Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Entre os dias 07 de março e 07 de abril, a Dolce Moda conquistou mais de 11 mil fãs para sua FanPage através dos serviços da Vector com o Facebook Ads. Antes dos serviços prestados pela Vector, a Fanpage da Dolce Moda tinha 2005 fãs e hoje conta com quase 14 mil pessoas acompanhando as notícias de moda.
A campanha possibilita, não somente o aumento de fãs, como também um maior alcance de suas postagens. Ou seja, são mais pessoas conhecendo sua marca, curtindo, compartilhando e comentando sobre sua empresa. Um detalhe muito importante é que a campanha atrai fãs que realmente estão interessados em saber o que acontece na FanPage e não simplesmente alguns que querem apenas participar de promoções, por exemplo. Através da campanha é possível segmentar pelo sexo, idade, cidade e estado entre outros.
Se engana quem pensa que a Dolce Moda precisou fazer grandes investimentos para alcançar esse resultado. Entre a Vector e a Dolce Moda foi fechado um pacote básico, com as configurações mínimas de uma campanha. Estes pacotes são moldados de acordo com os objetivos da empresa e podem ser adquiridos desde grandes empresas a pessoas físicas com páginas pessoais.
O Facebook Ads é mais um serviço prestado pela Vector. No caso da Dolce Moda, o serviço foi fruto de uma parceria com a agência de publicidade Fala!, onde a Vector desenvolveu o serviço de Facebook Ads.
A Vector começou a fazer parcerias com as agências de publicidade como a Fala! depois de chamar atenção com os cases de sucessos de clientes da Vector, como por exemplo, as concessionárias Mila Volkswagen e a Líder Chevrolet.
Ficou interessado? Entre em contato com a Vector e faça sua marca crescer no Facebook também!
Ligue para (31) 3889-2791 ou mande email para nilton@vectornet.com.br e faça seu orçamento.
Para ler mais notícias, clique em blog.vectornet.com.br. Informações sobre a Vector visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook